quarta-feira, 2 de março de 2011

мє ℓємвrєi

                                                                  
                                                                     мє ℓємвrєi

 Me lembrei das coisas que provavelmente eram para serem evitadas até os últimos tempos , mas lembrei .
 Me lembrei da gente no sofá da sua sala ,se declarando bêbados , me lembrei das palavras , que com certeza pelo excesso de álcool no organismo eu achei lindas .Me lembrei , das lágrimas suas e minhas e também lembrei-me dos teus sorrisos entre os soluços  dizendo um que sempre iria-mos um cuidar do outro , que sempre iria-mos se proteger . Me lembrei dos seus berros dizendo que eu era o amor da sua vida , do meu sorriso quando eu ouvia aquilo , me lembrei  de você encostado no banheiro e eu te xingando horrores pelos meses que eu já te amei . Me lembrei da gente se abraçando sem dizer absolutamente nada.
 Eu sempre disse que isso tudo um dia iria passar , depois de um tempo iria ser tudo bem diferente e que iria-mos nos tornar insignificantes um na vida do outro e você sempre teimando comigo " àh , mas eu vou sempre te amar , sempre vou estar ao seu lado , por que você não acredita em mim ?" . Eu juro que por alguns meses 
eu acreditei , acreditei que você nunca iria me deixar . Pois bem , mas uma vez eu estava enganada a respeito de nós .
Hoje quando nossos olhares se cruzam eu posso sentir a distância que se formou entre nós , a barreira que nos separa . E toda essa coisa que você um dia jurou ser ETERNO acabou !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário