sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

aquelaas pessoas que me fazeem feliz



                            Acho que elas nem sabem o quanto são importantes !

  Aprendi com o tempo que não preciso de tudo, não preciso de muitas coisas para me tornar uma pessoa melhor . Apenas descobri que ao meu lado existem tantas pessoas especiais assim como algumas das meninas que estão aqui nessa foto comigo .
 Não posto nada aqui que não seja de coração.
 Muitas delas não estão aqui nesta foto. Foi um dia que nunca vou esquecer , pois dias simples se tornam melhores com elas .
Gostaria de deixar aqui todo o meu carinho por você Juliana , Hildy , Charleny , Andressa , Aline , Amanda ...e vocês meninas que não estão presentes na foto , Leticia, Regiane , Jéssica , Thais , Tatiane .
O carinho que tenho por vocês é super ultra mega power Forte .
Em tão pouco tempo com vocês aprendi tantas coisas .
Há lembrando aqui adoro nossas conversas fora de hora , quando a querida Ju esta tentando dar continuidade as aulas , cara , ela fica Brava , mais é coisas que vou levar para sempre . O rosto de má da Juliana os sorrisos mais loucos Hildy e Charleny , a Ciumenta de plantão Leticia , E a elegância da toda poderosa Regiane , as doidas de Plantão kkkk'kk Thais , tatiane , e eu !
Melhores sextas feiras com vocês , melhores apresentações com vocês !
                 Obrigado por existirem em minha vida ...
                    
                           Pimentinhas Da vida da keity aqui

4 comentários:

  1. Ataaaaaaaque do Golfinho: Wiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/ São coisas super pequenas que me fazem mais feliz do que nunca! Com vocês eu aprendi o real valor de uma amizade,carinho,compreensão,companherismo,briguinhas idiotas,bagunças,sorrisos risadas.Ja parou pra perceber que toda sexta é uma festa? Pois bem,é o melhor dia da minha semana pois eu sei que depois de ALTOS E ALTOS estresses da semana,quando chega sexta eu vou poder dar risada,curtir,aprender enfim .. ser feliz! Aqui deixo meu SUPER BEIJO para:Você Keity,Charlenny,Andressa,Aline,Jéssica,Regiane,Leitica,Amanda,Thais,Tati,Bruna Nunnes ... e ninguem mais e ninguem menos do que você: JULIANA! Obrigada meninas,obrigada por tudo.Amo vocês de coração ♥

    ResponderExcluir
  2. Hildy é exatamente tudo o que eu sinto toda sexta feira é uma grande festa do lado dessas meninas contagiosas de alegria ... elas me devolvem a paz que as pessoas geralmente me rouba na semana toda , amo que amo toda vocês PEQUENAS NOTÁVEIS !

    ResponderExcluir
  3. Pequenas Notáveis... eu as amo muito...

    Vc também me ensinam demais...

    A todas vocês citadas pela Keity ai em cima, um milhão de beijos... e muito obrigada por existirem em minha vida...

    A vc Keity, fica aqui meu agradecimento por todo esse carinho...

    Amo vcs pequenas notáveis...

    ResponderExcluir
  4. É graças a essa pessoa a cima estamos a cada dia melhorando , Ju conte comigo para o que precisar eu sempre estarei por aqui , assim como estarei para cada uma das meninas citadas por mim .
    EU AMO DE MAIS ESSAS PEQUENAS NOTÁVEIS !

    ResponderExcluir