quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Tudo vale a pena com ela .



                                                     CHARLENY  BUENO 


  Foi uma ótima amizade , acredito que continue sendo !
 Com ela pude contar , para tudo o que se possa imaginar .
 Foi amiga para todas as horas , a amiga que falava não ao me ver errando 
 Aquela que permaneceu do meu lado quando pensei em fazer loucuras .
 Que só não foram feitas por que essa amiga tão especial estava ao meu lado.
 Aquela que me ajudou na madrugada quando eu não tinha com quem chorar (ela ficava no msn me aconselhando).
 Aquela que pegava no meu pé , e falava faz isso direito keity OLHA como seu alongamento está !
 Ela é para mim hoje uma pessoa que nunca irei me esquecer .
 E quer saber de verdade em que se resume essa maravilhosa pessoa ?
 Ela se resume apenas em CHARLENY BUENO a unica pessoa que com tão pouco tempo , virou minha conselheira de mão cheia .
 Nos ajudamos como podemos ela conta comigo e eu com ela 
 Ela é mais que minha amiga ela é minha parceira de dança !
                 MELHORES LOUCURAS NA DANÇA SÓ COM ELA !   TOPO TODAS AS LOUCURAS DELA , POR QUE ELA É UM SER EXTRA BRILHANTE.


Por :Keity Carina


dedicatória a : Charleny Bueno 

2 comentários:

  1. kkkkk'kk a gente faz as coisas para as pessoas que merecem e sempre estão com nós , Ou sejaa ela tem me apoiado tanto ju você não tem noção do quando eu e a Cha nos entendemos . kkkk'kk adoro ela , e você tbm minha querida

    ResponderExcluir