sábado, 8 de janeiro de 2011

∂є∂icατóriα α υмα вαiℓαriทα

Sou apenas a bailarina Fiel que se descobriu .
A bailarina que ao pisar em um palco as pernas tremem e anseio pra prestigiar meu público. Tremo de emoção, subir ao palco pra mim é como se eu estivesse por voar.
O palco me faz esquecer tudo até mesmo que estou em cima dele , me faz esquecer problemas barreiras e dificuldades. Faz com que minhas dificuldades sejam apenas , passos para serem alcançados . 
E essa será a trajetória de uma adolescente que se encantou com os movimentos do ventre de outra mulher.
A mulher que lhe ensinou a praticar estes movimentos também , a mulher que a elogiou e a criticou pra que pudesse ser igual a ela , não totalmente cada corpo age diferente , mais ela a ensinou a ter postura a erguer a cabeça e agradar o seu público.
E ainda hoje essa adolescente é grata a essa mulher do ventre encantador , dos olhos cativantes , por tudo o que ela pode aprender , com suas aulas , com suas broncas , e com o seu carinho.
Hoje essa adolescente , se sentiu mulher .
Pois hoje graças ao ventre encantador ela se descobriu .
Ela descobriu o quanto ama dançar , e o quanto tudo o que ela viveu na dança valeu apena.
Hoje ela sorrir ao se apresentar , Pois não há sensação melhor , de quando se está em cima de um palco , fazendo o que ama de verdade. 


Por : Keity Carina De Oliveira 


Dedicatória a : Juliana Borges  



5 comentários:

  1. Uaall ... muito bem feito e direcionado a pessoa certa ... vocês são simplesmente demais !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado RÊ ... Mas compensa escrever para quem merce logo logo irei escrever sobre nós aqui deixar um pouquinho do carinho por vocês !

    ResponderExcluir
  3. Olha é pra arrasar com a bailarina aqui não é?

    Pois bem, a tia aqui tá ficando velha pra vcs mecherem assim com o coração dela hein?

    Só queria dizer que AMO vcs... por isso tudo o que faço

    E que são pessoas especiais assim como vc Keity, que fazem meu trabalho valer a pena de verdade...

    Obrigada pelo amor... só tenho a pagar com mais amor...

    Vou levar vc pra SEMPRE no meu coração.

    Beijos fadinha sapeca...

    Beijos Regiane maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Oi povin ...
    juh se merece mais pelo oq vc ja
    fez pela gente e pelo oq vc faz se é d+s nos ty amamos brigada por existir nas nossas vidas s2

    ResponderExcluir
  5. Muitoo obrigadoo povoo !
    Eu amo de mais vcs !
    minhas Dool's

    ResponderExcluir