sábado, 16 de abril de 2011

Mercado Persa




  Não poderia deixar de postar aqui a grande emoção de hoje , que foi assistir a minha grande amiga Charlene Bueno , mais que amiga considero minha irmã , que briga comigo , que chora comigo , que dá risadas comigo , que compartilha segredos , que sabe de todos os meus problemas .
A unica que faz eu fazer loucuras sadias na dança . 
Mais enfim não vim aqui postar sobre a nossa amizade , vim aqui apenas para falar de como ela tem presença de palco , de como sua técnica é boa . 
 Acredito muito no esforço da Chá enfim sei que ela tem potencial e capacidade de qualquer coisa referente a Dança do Ventre .
As técnicas dela são boas , tem uma presença de bailarina no palco extremamente maravilhosa no palco , acho que pelo video não dá para ver tudo , por que era eu que estava filmando ela dançar então vibrei de mais , gritei de mais ,(esses gritos loucos são meus ) . E grito para quem merece .
 Assim como gritei para muitas outras meninas maravilhosas que também participaram do evento esse ano . 
AQUI FICA O VIDEO D MINHA AMIGA CHARLENY BUENO

Nenhum comentário:

Postar um comentário