sábado, 19 de março de 2011

Me fez pensar !



É ilusão ou não ?
Chorei  muito , por sentir muito a sua falta aqui comigo, e só DEUS sabe como dói !
Continua a me torturar , aquela angústia de querer você aqui comigo .
Me faz tão mal te ter tão longe de mim , mas também me faz tão bem te-lo longe , pois sei que a distancia nos deixa cada vez mais próximos , e isso é um conforto total .
Muitos me julgam , me tiram do sério , me dizendo o que eu faço e o que eu deixo de fazer , mais enfim , eu tenho você comigo e isso me deixa muuuuuuito em paz , você não tem noção de como você me faz bem !
E aquela pergunta do inicio do texto , tenho uma explicação .
Sabemos que estamos iludidos todos os dias , nossas vidas não passam de ilusões , criadas por nós seres humanos , sabemos que tudo aqui nesse mundo se acaba , quando chega a morte , então aproveite tudo que tem que ser desfrute tudo que tiver pra desfrutar , seja sempre feliz , ame mesmo a quem não te ama , dê o exemplo de boa vida , de boa pessoa .
E descubra que até mesmo a ilusão vale apena .
Por que é da ilusão que nós conquistamos algo, diga muito obrigado a ilusão todos os dias , pois é ela que é responsável por todas nossas expectativas de vida .
Fantasiar sempre faz bem , se iludir faz parte disso .
Não estou dizendo aqui que a ilusão é uma coisa boa , estou dando o meu ponto de vista , eu sempre me iludi muuito , e com tudo isso aprendi a sonhar cada vez mais , e a correr atrás da minha felicidade .
E é o que estou fazendo no momento , correndo atrás de você , atrás da nossa felicidade .
Ilusão ou não , perto ou longe , juntos ou separados , sem apoio ou apoiados , sem rumo ou com um rumo.
Não me importa nada .
É você eu sei a pessoa certa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário