sábado, 12 de março de 2011

Aprendiz da distância


Eu me peguei tentando entender o por que a distância nos separa !
 Eu me peguei pensando , eu não consigo sem você ficar distante é tão ruim , você sabe que meu novo amor é você .
 E então a distância  se perdeu . E mais do que fortes estamos , longe ainda mais tudo indica que por pouco tempo , não vejo a hora de chegar o mês da minha verdadeira FELICIDADE ,abril .
 Eu não consigo mais viver , preciso pelo menos te ouvir a cada hora , apesar da distancia nos comunicamos e é o que nos deixa cada dia mais fortes , Se falamos pelo orkut , msn , twitter , facebook , logo mais pelo blog , E todos os dias em fim se falamos por telefone .
Agradeço a deus por ter te colocado na minha vida , mesmo assim tão longe daqui , o que importa de verdade é que ele te colocou no lugar certo onde tudo estava vazio e sem graça . Você me faz feliz por cada besteira , por cada risada que damos ao se falar . Por cada novidade trocada , por cada informação cultural Rs' 
 Faz falta a tua vida junto a minha . É difícil esconder a dor da tua ausência . O amor que eu deixei guardado só pra ti !
 Ehh !  vontade de seguir estrada a fora para te encontrar . E não me importa realmente nada , só o que me importa é ser feliz ao teu lado.Obrigado por me fazer tão feliz !
 Falta muito pouco tempo para nos ver-mos . Muito pouco !
 E não Fique mais triste ao falar comigo no telefone !




tempo longe
Tanto
  tempo sem se ver

Eu sei faz doer

Tantas noites longas
Sem carinho e sem prazer
Eu sei faz doer
Mas não fique triste amor
Eu logo vou voltar
E todo o meu coração te entregar

A distância não irá
Nossas vidas separar
Pois você me quer
E eu te quero também
Não importa aonde eu estiver
Pode vir o que vier
Nada vai destruir
Esse amor que já criou raiz







Nenhum comentário:

Postar um comentário