quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Faz parte de nós

                                              
                                                      Quando o coração aperta dói ...

           Estive pensativa esta semana , então tive tempo para pensar em cada coisa que vivi , em cada coisa que ganhei , e que perdi também .
    Então lembrei-me de uma pessoa que passou pela minha vida , que eu sei que jamais será esquecida , pois essa pessoa teve uma participação total , esteve comigo em choros , sorrisos , angustias , alegria e etc...
     Aquele aperto bateu , senti falta , do que a um ano eu nem lembrava que existia mais .
 Refleti e ,então tirei uma conclusão do meu próprio eu : Tudo o que eu preciso para poder viver em paz e feliz está a minha mão , basta eu deixar tudo que de ruim eu vivi , deixar sim não fingir que nunca passei por aquilo .
 Então estive conversando comigo tentando me entender , o por que a vida tira de nós as pessoas que tanto amamos e queremos bem !
 E então uma amiga maravilhosa estava comigo no momento que eu estava a me perguntar , então ela me disse assim : Amiga já me perguntei tantas vezes isso , não se pergunte mais isso , entenda .
Passei a entender , tive como o meu entendimento que para , que possamos se tornarmos seres humanos melhores , precisamos passar por tudo nessa vida , e principalmente pelos autos e baixos .
  Ficar pensando não é bom , devemos sempre agir , nunca pensar em desistir .
 Não existe tristeza maior do que a perda , então devemos da uma segunda chance a nós mesmo e sempre estiver-mos por cair , a gente deve se segurar em algo que nos dê ao menos segurança , se apoiar-mos naquilo que acreditamos não é de mais .
 Então quando não entenderes o ponto de interrogação , não se pergunte: por que ?
Pois o ponto já foi dado , decrete o que tem que ser decretado , e acabe de vez com tantos pontos de interrogações de sua vida !
 E enquanto as pessoas que nos fazem falta hoje pense que você sente falta dela hoje , mais pense que momentos com elas foram intensivos e inesquecíveis , e a porção de vez que você sorriu ao lado dela , e chorou também .
 
FATO hoje estava péssima para escrever ...

2 comentários:

  1. Relaxa... as coisas sempre melhoram... aproveite apenas as lições que a vida trará.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ju como eu mesmo falo , tem males que vem para o nosso bem , fui retribuída é o que importa .

    Beijos e obrigado por tudo , e principalmente pela pessoa maravilhosa que você é !

    ResponderExcluir