segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Reflexão

                                                                 Ele corre contra nós!
 Olá queridas blogueiras de mão cheia !
    Hoje decidi Postar aqui no blog uma coisa que nós estamos deixando para traz .
 Então estive refletindo sobre o tempo ... Como ele passa rápido os dias andam voando , e nós despercebidas estamos indo com ele e se esquecendo do nosso passado ai me perguntei !
 Eu estou certa agindo desse jeito ? Eu só fiz coisas boas ? será ?
 Então tive uma explicação apenas , tudo que fizemos que não tenha sido bom para as pessoas , volta contra nós , ai me veio uma outra pergunta !
Existe tempo de se redimir ?
 E outra resposta inteligente me foi dada , existe , todo o tempo do mundo para aqueles que querem viver em paz com a própria alma ... 
E uma coisa veio a minha cabeça , todos já passaram por dificuldade não é ?
E todos já fizeram algo que um dia prejudicou alguém ?
Ai pensei assim , todos hoje estão felizes como se nada nunca tivesse existido , e há por ai algumas pessoas que já passaram por tudo isso e não tem compaixão do próximo . 
E mais uma vez me perguntei Por que ?
 Ai me veio a melhor resposta de dentro de mim mesma . Por que você não esqueceu a dificuldade que já passou . 
 E assim eu comecei a falar comigo mesma , meu eu me disse assim : E se o tempo voltasse para todos aqueles que já sofreram e hoje estão estáveis na vida , e fizesse que elas passassem por tudo outra vez será que elas aguentariam ?
 Não digo as pessoas que que se arrependeram , as que são dignas , estou falando das que não tem compaixão por nada e por ninguém .
 Então eu refleti , refleti , e refleti ...
 Ai veio uma conclusão Tudo isso pode voltar a acontecer a qualquer momento , e então algumas pessoas poderão derramarem mais uma vez lágrimas de sofrimento .. será que isso fará bem a elas ?
Não ... não fará , mais cada pessoa podia refletir também , e quem sabe assim um dia poderemos ter um futuro de gerações boas , quem sabe novas vidas terão oportunidade melhor na vida , terão paz , amor , e harmonia ...
Então por que não tentar !
 Vamos Honrar o país que vivemos , e vamos orgulhar a nossa nação , chega de pouca vergonha na cara .
 Vamos tomar uma iniciativa . E vamos ver se tudo isso pode ser resolvido ...
 Hoje esta difícil de falar de coisas boas , com tanta maldade no mundo . 
                  VAMOS FAZER A DIFERENÇA !
Não dê tempo ao tempo , pois os dias cada vez passa mais rápido.

    Com todo o meu carinho a vocês ...S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário