domingo, 30 de janeiro de 2011


                                                Palco da felicidade


Eu nunca fui tão realizada quanto sou hoje .
Talvez algumas de minhas atitudes erradas me impediram um dia , mais hoje é diferente.
Hoje descobri a verdadeira bailarina que dentro de mim existe e que sempre esteve presente e por medo , de ser criticada se escondia por traz de muitas mentiras que ela eu mesma criava , isso é eu não acreditava em meu próprio potencial , mas quando DEUS tem planos para nós , nada muda , quando ele dá a palavra dele só ele é capaz de mudar . 
E ele me fez acreditar em mim . Ele fez e mostrar para muitos aqueles que me criticaram , que eu posso !
E que eu sou assim é por que ele quer , deus permite a felicidade aquele que a ele é fiel , ele permite a mim quando subo ao palco , um amor inesplicável , um amor que eu consigo transmitir em um olhar .
Em cima de um palco me sinto a vontade assim como acredito que outras bailarinas que amam de verdade o que faz , sentem também .
Deus muito Obrigada por cada apresentação , obrigada por cada oportunidade !
Obrigada pela minha vida , e muito Obrigado por ter colocado em minha vida a mais bela de todas as bailarinas. 
A minha mestra que sempre está comigo . A mestra que me ajuda e me dá broncas . Obrigado de verdade meu DEUS !
Só o senhor me deu forças para continuar quando eu mesma não acreditei em mim , só com o senhor eu conversei quando pensei em desistir . 
Mais o senhor me mostrou que pessoas iluminadas estavam do meu lado !
O senhor permitiu que eu me tornasse quem eu sou hoje , e mais uma vez muito obrigado por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário