terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O que me faz acreditar ?

                                              
                                                             Me faz feliz todo dia !






          E não há outra coisa que eu possa fazer , que eu ame mais que a minha DANÇA !
          Não há obstáculos que me faça parar , não existe o motivo para eu dizer DESISTO .
          Para muitos que acharam que eu dançava só por que eu queria me amostrar meus muito obrigado estou aqui hoje provando  em palavras o quanto eu amo de verdade o que faço 
          Agradeço muito a DEUS por ter me dado a oportunidade divina de conhecer a dança do ventre , a oportunidade de eu estar conhecendo a minha outra metade . A metade  que a muito tempo tentei achar perdido por aí .
  DEUS obrigado por ter me dado o dom mais belo . Dançar não é fácil mais nossa vontade nos leva muito mais do além .
        E eu vou sim me orgulhar cada dia mais do que eu faço , pois eu amo o que faço!
                                        AMOR ETERNO A BELLY DANCE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário