segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

αqυєℓα ℓυz qυє ταทτσ griτα


Acredito que existe algo que um dia irá ter que recompensa-la , não sei quando , onde , e o por que. Sei que existe algum lugar onde a sua estrela irá começar a se aparecer , ela irá começar a brilhar acredite .
 Acredite que em algum lugar uma luz existe , por mais longe que esteja você poderá alcança-la e não importará a distância nem mesmo a dificuldade . 
 Lembre que para chegar até aqui hoje onde você está você precisou lutar , conquistar & ser forte .
 Lembre-se de quantas vezes você pensou em desistir e algo bom dentro de você gritou : Vá em frente você consegue !
Você lutou para uma conquista toda hoje você está exatamente onde você já pretendeu . E que você pode ir além disso . Você pode chegar ao extremo .
 Quando queremos , conseguimos e eu creio que em tudo que baseamos a fé em DEUS conseguimos ainda mais quando temos a certeza que fazemos parte deste partido por que ele nos permite . 
 É tão bom quando Podemos seguir nossas vidas em paz , acreditando que podemos levar a paz também , e que podemos levantar de manhã e olhar para o rosto das pessoas que realmente amamos e deseja-las um bom dia , para que o dia delas comecem bem assim como o seu . Isso faz parte da paz espiritual o que hoje em dia está difícil se encontrar !
  Acredito eu que tudo o que eu tenha feito aqui hoje tenha compensado , tenha valido a pena , a luz que há dentro de cada um de nós faz com que isso me fortaleça cada dia mais mais . Assim como acredito que essa luz também a fortaleça e os levam ao caminho tão desejado tão sonhado . 
 O caminho da felicidade o caminho do sucesso . O caminho que tanto lutamos para conquistar , Finalmente a tal luz nos trouxe exatamente onde tanto queríamos  onde tanto SONHAMOS !
 Em fim , acredito que temos aquilo que merecemos , e se merecemos tudo foi por que demos tudo o que poderíamos dar de melhor , e de alguma forma estamos sendo retribuídos !
Um mundo justo é aquele em que a nação contribui !
 Em fim nossa estrela sempre existiu e sempre existirá ...
 Basta você acreditar !

Por : Keity Carina De Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário