quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

єทτrє α ℓυα υмα єsτrєℓα є υмα ƒα∂α


Hoje lembro-me de cada pequeno detalhe de minha vida, detalhes que há alguns tempos não faziam mais sentidos .
 E hoje aprendi de verdade que para ser-mos felizes precisamos de cada coisa que um dia nos fizeram feliz , e que assim também iremos poder fazer alguém feliz não importa onde , e como .
 Iremos mais tarde Passar esses pequenos  detalhes quem sabe aos nossos velhos e novos amigos !
 E hoje lembro perfeitamente de quando era apenas uma criança na idade mais ou menos entre uns três quatro anos .Eu olhava para o céu e sempre via aquelas estrelas que me chamavam muita atenção , e nunca havia reparado como que a lua e tão linda .
 Achava a lua sozinha !
 Mais um dia sonhei com uma fadinha sentada quase no final dela querendo tocar uma estrela , senti uma emoção tão grande que cheguei a acreditar nisso até uns tempos atrás 
 E por ter notado a lua acabei por esquecer das estrelas que para mim havia se apagado diante o brilho da lua. 
 Eu sempre analisava uma pequena estrela vermelha . Eu havia colocado um nome nela , o nome porém era engraçado . Não sabia o quanto ela era valiosa e o quanto ela me faz falta hoje !
 Quando estou triste , corro para a sacada de casa e por ali fico a procura dela nunca mais há vi .
 Andei estudando e descobri que o nome de verdade dessa estrela é : Betelgeuse , e descobri por que ela me chamou tanta atenção ela era uma das estrelas mais brilhantes entre outras . Mais o que me importou de verdade foi que , lembrei-me dela com tanto carinho , que me emocionei ao postar aqui neste blog .
 E hoje consegui vê-la , lembrei-me que eu nunca havia a esquecido , eu na verdade só tinha esquecido de quanto as pequenas coisas é capaz de nos fazer-mos felizes , a ponto de nos fazer chorar . 
E hoje não me esqueço mais dos pequenos momentos acredito que eles serão eternos , pois eles sempre estarão comigo , pois eu os vivi . E dou graças a DEUS por ter me dado a oportunidade , assim eu nunca me esquecerei de tantas coisas ...
 Assim como não me esquecerei de você que leu essa postagem e se lembrou que um dia você também foi feliz com uma pequena coisa !

Um comentário: